Tech Sul Eletrônicos

Telefone

(61) 3879-2002 / 99959-1259 (zap)

Política de troca e devolução de produtos:

Esta página contém os procedimentos para entrega, troca e devolução de produtos adquiridos na Tech Sul Eletrônicos. Sua leitura é indispensável para que o cliente finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar, da melhor forma possível, a facilidade oferecida por meio deste website.

Entrega:

Tech Sul Eletrônicos utiliza os serviços Normal, PAC e Sedex dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status do seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em embalagens adequadas, lacradas com fita adesiva e a devida identificação dos Correios/Remetente.

Ao receber o produto, caso haja alguma desconformidade com a compra efetuada, o cliente deverá contatar o setor de atendimento ao consumidor da Tech Sul Eletrônicos e relatar sobre o ocorrido, por meio do telefone (61) 3532-4556 ou pelo e-mail: [email protected]

 

Troca e Devolução de Produtos:

Tech Sul Eletrônicos trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar ao setor de atendimento ao cliente da loja como descrito no item entrega e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos dos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Tech Sul Eletrônicos antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente da Tech Sul Eletrônicos e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado do desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Importante:  Nos casos em que a Tech Sul Eletrônicos tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas por este documento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

  1. a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;
  2. b) Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;
  3. c) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Tech Sul Eletrônicos deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, antes do envio dos produtos de volta à nossa loja.

Qualquer produto adquirido da Tech Sul Eletrônicos, devolvido sem essa comunicação anterior, deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Só será aceita a troca ou devolução do produto da Tech Sul Eletrônicos que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. c) Sem indícios de danos por mau uso;

Tech Sul Eletrônicos apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 1 (um) dia útil a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, haverá o agendamento para coleta do produto pela Tech Sul Eletrônicos.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido, pelas razões abaixo, o setor de atendimento ao cliente da Tech Sul Eletrônicos entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

  1. a) Ausência do cliente no local;
  2. b) Endereço incorreto;
  3. c) Descumprimento dos quesitos pré-estabelecidos acima.

Caso não seja possível solucionar a ocorrência, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, o Portal Tech Sul Eletrônicos não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

As restituições monetárias se darão através de:  estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; crédito em conta corrente ou transferência bancária.

 

Atendimento ao Cliente:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

  1. b) pelo telefone (61) 3532-4556,  que atende de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.
  2. c) via e-mail, pelo endereço [email protected]

Atenciosamente,

Tech Sul Eletrônicos

    Brasília – DF

WhatsApp Fale conosco!